segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pra ele... Só pra ele

E tudo começa sem explicação, não tem como lembrar, quando se da conta parece que está na sua vida desde de sempre... pior que a gente complica, é tão bom, tão sem medida, que realmente não pensamos em muita coisa, mas confesso que tenho sentido medo, esse meu medo de coisas que me tirão a razão, essa minha razão que sempre foi meu melhor troféu...Que me tira a sensatez, me perco em devaneios... e são momentos únicos, sempre fui tão equilibrada, tão dona dos meus quereres, e aí chega assim, devastando tudo, fazendo interpretações e me deixando assim sem lugar, sem saber pra onde ir... Sabe o que é interessante é que resgatou a mulher carinhosa e amorosa que a muito havia adormecido aqui dentro de mim, despertou essa que achei q tinha conseguido colocar pra dormir pra sempre e que nunca mais cairia nessa de se apaixonar, foi quando me dei conta que errei, você veio, me despertou, tirou de mim aquela que imaginei que nunca mais iria voltar... só me faço uma pergunta será que vai ficar? e se não ficar, será que vou aguentar? a resposta eu não sei, mas eu quero descobrir, pq por mais que eu tenha medo, isso ta me fazendo feliz... [Susana Rodrigues]

Nenhum comentário:

Postar um comentário