segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Que eu tenha força pra agüentar as lutas diárias;

Sabedoria pra aprender com os erros e acertos; Humildade pra entender que não sou melhor que ninguém, que é preciso esforço sempre pra dar o melhor de mim; Ser compreensiva pra entender as criticas e saber que elas também fazem parte da construção da vida; Ter esperança sempre, por que dias melhores virão, e preciso acreditar nos sonhos e lutar pra realização de cada um deles; Que eu possa ser merecedora da lealdade e do carinho de meus amigos, que são presentes em minha vida; Ter Fé, pois Deus nos conduzira sempre pelo melhor caminho, mesmo que a principio não compreendamos o porquê de tanta luta; Que Meus dias possam ser vividos com determinação, alegria e muito entusiasmo, só assim poderei experimentar cada passo de minha caminhada... [Susana Rodrigues]

Nenhum comentário:

Postar um comentário