quarta-feira, 20 de julho de 2011

Insônia

As vezes pensamos em tantas coisas que fica impossivel dormir, mas eu to pensando em que? acho que pra variar em vc, não mudo o foco, mas sabe que ja to me cansando disso tudo, preciso me livrar desses pensamentos, tenho tanto o que fazer preciso me concentrar, mas vc continua aqui,atrapalhando meu pensamento, tento parar de pensar mas não tem como, preciso concentrar, estudar , dormir...mas vc fica aqui zombando de mim. Deveria ser mais facil esquecer alguem, foi tão facil te amar, foi assim e eu nem percebi, quando dei por mim, ja não conseguia viver sem vc, dai vc vai embora e me deixa com abstinência de sua presença, do seu cheiro, da sua voz, do seu sorriso, tudo o que me fez dependente de ti, e o pior e que vc vai e volta me da só uma dose de vc depois some de novo... ai eu fico aqui só com as lembranças de vc, e com essa maldita insônia ... volta pra mim, me deixa dormir em seus abraços, sentir o seu perfume e acordar com o som da sua voz. [Susana Rodrigues]

Nenhum comentário:

Postar um comentário