segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mentiras (adriana calcanhoto)

uma das músicas q mais gosto ouvi hoje e me recordei de momentos e pessoas inesqueciveis... Nada ficou no lugar Eu quero quebrar essas xícaras Eu vou enganar o diabo Eu quero acordar sua familia Eu vou escrever no seu muro e violentar o seu gosto Eu quero roubar no seu jogo Eu ja arranhei os seus discos Que é pra ver se você volta Que é pra ver se você vem Que é pra ver se você olha Pra mim Nada ficou no lugar Eu quero entregar suas mentiras Eu vou invadir sua aula Queria falar sua lingua Eu vou publicar seus segredos Eu vou Mergulhar sua guia Eu vou derramar nos seus planos o resto da minha alegria Que é pra ver se você volta Que é pra ver se você vem Que é pra ver se você olha Pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário