segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Amo a quem não me ama...

Te amei tanto a ponto de esquecer de mim, agora, continuo te amando, mas penso em mim.O amor precisa amadurecer, da mesma forma que tudo em nossas vidas. E quando isso acontece,não se deixa de amar apenas compreendo o significado de um sentimento tão sublime. as vezes fico pensando quanto tempo demorei pra entender que não e preciso estar junto pra que se possa amar o outro, e diferente mas não o faz menos intenso quanto amar e estar sempre perto. O amor é a essência do ser . amar vc sempre, mas não deixar de seguir meu caminho. O amor não é um sentimento possessivo, mas sim uma troca de sentimentos seja da maneira que for. "te amo com a certeza de vc pode, te amo com a certeza de q vai voltar pra gente ser feliz...". É muito curioso como a vida toma rumos diferentes ao qual estamos acostumados, estamos de fato acostumados a viver historias que os outros classificam como "comum, normal". mas quando esse diferente bate a nossa porta e optamos por abrir, estamos nos propondo a viver intensamente o diferente, estar diante deste desafio lhe faz "incomum"do restante da humanidade, viver algo assim da medo mas,mas quando já esta la não da pra fugir, já se está tão envolvido que não tem como sair. Esperar e uma arte e a cada dia sei o quanto é importante pratica-lá. "A paciência e uma árvore de raiz amarga, porem de fruto doce" Por tanto, fiz a minha escolha, amo aquele q não me ama e nem por isso deixo de ama-lo. Amo cada dia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário