domingo, 7 de junho de 2009

Dias dos Namorados?

Como e que pode alguém q não tem namorado falar sobre o dia dos namorados?resolvi escrever,por que estava eu penteando o meu cabelo,e enquanto isso minha amiga estava vendo TV,em um determinado programa começou a ser exibido mensagens do dia dos namorados,e ela fez o seguinte comentário"que droga o dia dos namorados,todo mundo amando e eu sem namorado."(nesse instante começo a pensa) parai,sem namorado sim,mas nem sempre sem amor,as vezes estamos amando ,mas por algum motivo não é possível compartilhar esse amor. mas quando estamos amando,estamos felizes, pelo menos e assim que me sinto,não estou namorando,mas amo intensamente e é um amor que me faz bem,transfiro esse amor não compartilhado para os meus dias,assim tudo fica "azul", e é assim que celebro o dia dos namorados, me divirto com os amigos,porque e isso que faz os nossos dias mais felizes,amar intensamente e sempre, mesmo que não se esteja namorando.porque "o amor é a essência do ser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário