domingo, 28 de junho de 2009

Aos meus amigos

"...O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparavél..."(Fernando Pessoa) "Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário, que o silêncio é a melhor resposta. Aprendi que amigo conquistamos mostrando o que somos E que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a natureza é a coisa mais bela da vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos. Aprendi que se pode conversar com as estrelas, com a lua; Que se pode viajar além do infinito e que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. E finalmente aprendi que não se pode morrer, para se aprender a viver..."

terça-feira, 9 de junho de 2009

Nostálgia.

"ah!que saudade do poeta do artista e do profeta que o tempo eternizou..." Sabe aqueles dias q você acorda se lembrando de coisas do passado?aquela saudade que não cabe dentro do peito de tão grande,então hoje me senti assim,nossa,estava eu olhando umas fotos e me lembrando de momentos e pessoas que marcaram a minha vida,nossa como o tempo passa rápido e agente nem percebe,quando vê já se foi o ano,já mudou-se a vida,já se foram e vieram amigos enumeras vezes,já se chorou muito,muitos risos,sofrimento alegrias...e assim a vida vai passando,os ponteiros do relógio girando, e agente só percebe quando vivemos esses momentos nostálgicos em nossas vidas. ah! Quanto saudade!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

a vida...

"A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prémio. Não sejamos vítimas ingénuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." ( Mario Quintana)

domingo, 7 de junho de 2009

Dias dos Namorados?

Como e que pode alguém q não tem namorado falar sobre o dia dos namorados?resolvi escrever,por que estava eu penteando o meu cabelo,e enquanto isso minha amiga estava vendo TV,em um determinado programa começou a ser exibido mensagens do dia dos namorados,e ela fez o seguinte comentário"que droga o dia dos namorados,todo mundo amando e eu sem namorado."(nesse instante começo a pensa) parai,sem namorado sim,mas nem sempre sem amor,as vezes estamos amando ,mas por algum motivo não é possível compartilhar esse amor. mas quando estamos amando,estamos felizes, pelo menos e assim que me sinto,não estou namorando,mas amo intensamente e é um amor que me faz bem,transfiro esse amor não compartilhado para os meus dias,assim tudo fica "azul", e é assim que celebro o dia dos namorados, me divirto com os amigos,porque e isso que faz os nossos dias mais felizes,amar intensamente e sempre, mesmo que não se esteja namorando.porque "o amor é a essência do ser"

Rara calma

resolvi compartilhar a letra de uma música,que ouço todos os dias e perfeita,linda poesia,me traz tranquilidade,e eleva os meus pensamentos...espero q todos gostem...
O tempo voou nem percebi
Mas sou o mesmo homem que
Um dia você conheceu
A canção não esqueci
O menino que há em mim
Nasceu pra cantar

Chorar como nunca ao sentir ainda estamos juntos aqui
Abro o coração
Coloco-me aos seus pés
Noite escura agora é manhã
E falo com rara calma
Sou o que sou, sei que sou fraco, mas sempre
Tive você aqui perto de mim

O espelho me diz que envelheci
E que mal pode existir
Em ter histórias pra contar?
Dos amigos que aqui fiz
Quanta coisa se passou

Ainda estamos juntos aqui

sábado, 6 de junho de 2009

Pra começar!!!

CAMINHANDO CONTRA O VENTO SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO NO SOL DE QUASE DEZEMBRO EU VOU O SOL SE REPARTE EM CRIMES, ESPAÇONAVES, GUERRILHAS EM CARDINALES BONITAS EU VOU EM CARAS DE PRESIDENTES EM GRANDES BEIJOS DE AMOR EM DENTES, PERNAS, BANDEIRAS BOMBA E BRIGITTE BARDOT O SOL NAS BANCAS DE REVISTA ME ENCHE DE ALEGRIA E PREGUIÇA QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA EU VOU POR ENTRE FOTOS E NOMES OS OLHOS CHEIOS DE CORES O PEITO CHEIO DE AMORES VÃOS EU VOU POR QUE NÃO, POR QUE NÃO ELA PENSA EM CASAMENTO E EU NUNCA MAIS FUI À ESCOLA SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO, EU VOU EU TOMO UMA COCA-COLA ELA PENSA EM CASAMENTO E UMA CANÇÃO ME CONSOLA EU VOU POR ENTRE FOTOS E NOMES SEM LIVROS E SEM FUZIL SEM FOME SEM TELEFONE NO CORAÇÃO DO BRASIL ELA NEM SABE ATÉ PENSEI EM CANTAR NA TELEVISÃO O SOL É TÃO BONITO EU VOU SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO NADA NO BOLSO OU NAS MÃOS EU QUERO SEGUIR VIVENDO, AMOR EU VOU POR QUE NÃO, POR QUE NÃO...